Carta da semana de 25/02 a 03/03

Para os dias que se seguem teremos como energia principal a lamina 07 – A Cobra. Esta carta alerta-nos para a presença de situações algo conflituosas, sendo assim uma semana propicia a desavenças, confusões, intrigas e alguma instabilidade. Muitas vezes confiamos erroneamente naqueles que nos rodeiam, e nem sempre são pessoas merecedoras da nossa confiança. Neste sentido, é importante que nos resguardemos um pouco a fim de não fornecermos excessiva informação às pessoas à nossa volta pois nem todas as vitórias são para todos os ouvidos. Algumas pessoas ficam genuinamente felizes com o sucesso das outras mas nem todas assim o são, portanto há que ter algum cuidado com quem falamos e principalmente com o que falamos. 

A energia da nossa semana é, desta forma, propensa a traições, exigindo que agucemos o nosso lado mais intuitivo, mais místico, a fim de conseguirmos observar atentamente, as energias menos positivas às quais estaremos sujeitos. A inteligência é a grande arma para lidar com conflitos, sendo a palavra a ferramenta pela qual é possível “virar o jogo” a nosso favor. Assim, devemos cultivar a nossa capacidade de dominar as palavras, de escolher as mesmas bem como a altura em que estas devem ser pronunciadas. A palavra lançada não tem mais volta. É uma poderosa aliada tanto para o bem como para o mal, sendo para isso necessário o adequado discernimento de forma a criarmos a realidade que desejamos, mantendo afastados das nossas vidas aqueles que nada acrescentam, e que podem inclusive, gerar prejuízo para a nossa própria vivencia. 

No amor esta carta é pouco favorável podendo potenciar a possibilidade de surgirem conflitos e discussões. No campo sexual pode indicar também a submissão extrema de um dos elementos do casal, perante a sobreposição do domínio do outro. A sedução é algo que alimenta o relacionamento a dois, podendo ser necessário, também, um pouco de sensualidade de forma a apimentar o relacionamento. Neste sentido a cobra surge como forma de conselho afirmando o peso da conquista, do sensualismo, como ferramentas essenciais à manutenção da chama dentro do relacionamento. Se estiver solteiro/a, é pedido que reencontre o seu equilíbrio emocional a fim de se fortalecer para a chegada da pessoa “certa” aquela em que conseguirá trabalhar as incompatibilidades e crescer pessoal e emocionalmente. 

Na área profissional a cobra também é presságio de notícias menos agradáveis, recomendando o policiamento das palavras proferidas uma vez que estas podem ser deturpadas por pessoas menos bem, intencionadas. Se tem projectos nos quais pretende enveredar, esteja atento a possíveis contrariedades, avalie as diferentes possibilidades a fim de evitar decepções. São beneficiadas as profissões de sexólogo, ginecologia, urologista e da indústria do sexo. 

A respeito das finanças, este momento é um pouco instável para a realização de investimentos. É recomendada alguma contenção nos gastos. 

Ao nível da saúde, as doenças podem aparecer de forma súbita, inesperadamente. Os sistemas reprodutor e digestivo podem apresentar maior fragilidade. Doenças não devem ser ignoradas ou descartadas sob possibilidade de surgir um agravamento das mesmas. 

Apesar de nos esperar uma semana bastante desafiante devemos ter a capacidade de tornar a mesma, numa possibilidade de aprimorarmos a nossa própria percepção do que nos rodeia, de quem são as pessoas com as quais convivemos, quais são as suas reais intenções e o que podemos esperar vindo destas. A inteligência emocional deve ser cultivada, e durante estes dias teremos, o derradeiro desafio que permitirá por à prova as nossas capacidades a esse nível, sendo a altura ideal para trabalhar um pouco mais, essa característica que se torna, cada vez mais, essencial à convivência e sobrevivência no mundo em que vivemos. 

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor! 

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#baralhocigano #previsõessemanais #chavemistica#tarotprevisões